Depois de um movimento revolucionário dos fãs de Snyder na internet com a hashtag “RelaseSnydercut”, finalmente teremos o corte do diretor de Liga da Justiça e estamos a poucos meses do lançamento do filme que terá 4 horas e aparentemente Snyder está trabalhando em um novo trailer..
Pelo visto a revolução causada por Snyder, influenciou outro diretor a criar sua própria batalha. David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, criou movimento “Relase Ayercut”, alegando que o seu filme foi um dos muitos alterado pelos chefes do estúdio.
Ayer afirma em seu twitter pessoal que os primeiros 40 minutos do filme foram totalmente removidos.
Então com toda essa luta de causa, Snyder é mais uma soldado lutando pelo AyerCut e falou sobre a possibilidade de conversar com David sobre seu corte.
Snyder disse o seguinte durante uma transmissão do TheFilmeJunkee: “Eu não falei com David sobre isso, mas tenho certeza que vou – eu o conheço muito bem. Eu só fui inundado, e você sabe, por causa do COVID, mas você sabe, está na minha lista de coisas para falar com ele.”
Snyder ainda declara que apoia qualquer cineasta que queira exibir sua versão do filme. “Eu apoio qualquer cineasta que precise ter sua versão de seu filme, ou sua visão, mais ou menos, visto porque eu tive um apoio tão generoso, então eu realmente esperaria que outras pessoas recebessem o mesmo.”