Zorro 2.0 | Espadachim lendário será um hacker

A princípio, dias atrás o site norte-americano Deadline informou que Alex Rivera será o responsável pela direção do novo filme de Zorro, intitulado Zorro 2.0. Ele também será o roteirista.

Ainda assim, sabemos que a trama irá dar uma repaginada no personagem icônico como Oscar de la Vega; sendo assim, ele será um jovem hacker conhecido como z0rr0. Enquanto luta contra uma unidade secreta do governo que atacou sua mãe, ele descobre uma conspiração de alta tecnologia que ameaça não apenas sua família, mas o mundo.

Portanto, o Zorro 2.0 vai tentar atualizar temas dos filmes antigos para o mundo atual com um elemento de comentário social que destaca o conflito na fronteira dos Estados Unidos em geral.

Sempre me interessei por filmes que abordassem questões do mundo real por meio do gênero. Este projeto é uma oportunidade de conectar o Zorro – o vingador mascarado original – às guerras de fronteira de hoje, um conflito no qual famílias de imigrantes são confrontadas com regimes de vigilância de alta tecnologia e controle governamental. Essa versão 2.0  será visualmente elevado, socialmente embasado, um cinema de ficção científica, e estou entusiasmado em trabalhar com Sobini para colocar essa visão na tela

Alex Rivera

Além dele, o produtor Mark Amin também se pronunciou

A visão de Alex fundamenta o herói mascarado nas questões do mundo real de hoje enquanto oferece a diversão de um filme de ação de super-heróis e o humor e o charme dos filmes clássicos. Ele é o cineasta perfeito para atualizar o Zorro para o público de hoje

Mark Amin

Ademais, Zorro 2.0’ deve começar a ser produzido em 2022. Curtiram a novidade?

Por fim, não deixe de conferir.

No entanto, caso você não nos siga; acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias; sorteios; curiosidades e melhores memes do velho oestepor exemplo.

Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo Geek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.