‘365 dias: Finais’ – Piorou o que já era ruim

‘365 dias: Finais’ – Piorou o que já era ruim

Primeiramente, todos sabemos como é o imaginário de um adolescente é quando o assunto é sexo. Somos inundados por contos e isso só piora quando entramos em contato com material adulto. Boa parte dessa imaginação é convertida em contos no famoso Wattpad. Jovens, desabam sua imaginação em verso e prosa, criando uma coletânea genérica e retrógrada sobre o ‘Amor Romântico’ e Erotismo. Além disso, desde que crepúsculo ganhou vida nos cinemas, isso só piora. Visto isso, A Netflix deu continuidade a sua pior franquia e lançou o filme ‘365 dias: Finais’.

No filme anterior, tivemos Laura (Anna Maria Sieklucka) sendo novamente sequestrada (O roteirista desse filme e a autora desse livro terrível, sabem como ganhar dinheiro, isso é inegável) por Nacho. Que é filho do líder da máfia rival. Massimo (Michele Morrone), além de corno é estressado e agora vai ter que ver sua mulher escolher entre ele ou Nacho.

Vale a pena?

É sério que você ainda tem coragem de se questionar isso? SE VALE A PENA? a resposta parece óbvia, mas vamos lá do porque não. O filme parece que foi roteirizado por alguém de extrema preguiça (lembre-se que é derivado do livro, então bem, crítica literária também). Além disso, tem cenas que as filmagens parecem coisa de websérie caseira, ou até vihtube produziu algo melhor.

Nem os fãs gostaram dessa nova produção (me admira isso ter fã, ta okay?). Assumiu o pódio de pior franquia da história, acumulando 0% de aprovação crítica na sua trilogia, e com aprovação de público que não passou dos 50%… Um vexame, que rendeu milhões a Netflix. Enfim, 365 dias finais é de longe o pior filme da netflix.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE

Avaliação: 0 de 5.

Ficha Técnica

Direção: Barbara Bialowas
Roteiro: Blanka Lipinska
Duração: 110 minutos
País: Polônia / EUA
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.