Primeiramente, todos sabemos como é o imaginário de um adolescente é quando o assunto é sexo. Somos inundados por contos e isso só piora quando entramos em contato com material adulto. Boa parte dessa imaginação é convertida em contos no famoso Wattpad. Jovens, desabam sua imaginação em verso e prosa, criando uma coletânea genérica e retrógrada sobre o ‘Amor Romântico’ e Erotismo. Além disso, desde que crepúsculo ganhou vida nos cinemas, isso só piora. Visto isso, A Netflix deu continuidade a ‘365 dias: Hoje’ (365 Days: This Day), um dos piores filmes do seu catálogo.
Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se casa com Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), o chefe da máfia siciliana que a sequestrou. Ou seja, já começamos com uma continuidade de uma síndrome de Estocolmo forte. Contudo, seu marido tem muitos inimigos, e em uma viagem sem supervisão, Laura é sequestrada.
- ‘Ponto de Inflexão’ – Um longa que se transforma
- ‘Brincando com Fogo’ – Comédia com John Cena
- ‘Homem de Deus’ (Netflix) – Reflexo religioso em um filme péssimo
Vale a pena assistir?
Primeiramente, se o anterior já não vale o esforço, porque esse valeria? Existem opções melhores de consumir esse tipo de conteúdo. Se que brincar, com melhor qualidade, tanto técnica como de atuação e história. Visto que, já é uma continuação de uma história doentia e sem cabimento.
Por fim, somos inundados com musicas fora de hora, que atrapalham até mesmo o diálogo, com uma fotografia que parece amadora, assim como no primeiro filme. Enfim, ‘365 Dias: Hoje’ na Netflix se concretiza como um fiasco; O filme tem apenas 17% de aprovações no Rotten e 3.1 no IMDB.
Aliás; você costuma comprar coisas na Amazon?? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Direção: Barbara Bialowas
Roteiro: Blanka Lipinska
Duração: 110 minutos
País: Polônia / EUA
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos