Mulher Hulk: Episódio 1 | Crítica

Mulher Hulk: Episódio 1 | Crítica

É Dito em um dos episódios de Mulher-Hulk que a personagem consegue carregar mais de uma tonelada, mas definitivamente quem carrega o maior peso na série é a atriz Tatiana Maslany, que tem a missão de interpretar a primeira protagonista carismática do ano na Marvel, Oscar Isaac, Benedict Cumberbatch e a iniciante Iman Vellani fracassaram nessa missão, mas a vencedora do Emmy concluiu o plano com sucesso, em uma série que é uma mistura de tudo que existe de bom na comédia.

Após entrar em contato com seu primo Bruce Banner, Jennifer Walters adquire o gene de Hulk, se transformando na versão feminina do herói, o que vai afetar todos os aspectos de sua vida.

A Produção se destacou pelo seu formato episódico, contando diferentes histórias, com suas peculiaridades. O que mais chamou atenção é como a série não tem vergonha do seu estilo de humor abobajado, os antagonistas são caricatos, as piadas são batidas e as atuações exageradas.

sob o mesmo ponto de vista, a tempos não se via risada tão genuína em uma série. Porém, é perceptivel que isso só funciona graças a nada sutil quebra da quarta parede, onde em vários momentos, a protagonista explicou exatamente o que está acontecendo e qual a piada ali, isso só prova que Mulher-Hulk não se leva a sério mesmo, mas sabe onde colocar seu roteiro, ao dar o protagonismo, para a protagonista.

Vale a Pena?

Essa última frase poderia ser interpretada como um falso elogio, mas a Marvel se parecia tão focada em tirar os seus protagonistas da lente, como fez em Doutor Estranho ou Thor, que me alegra saber que She-Hulk apesar das conexões com outros projetos e as várias participações especiais, segue sendo um show sobre a Mulher-Hulk.
Tatiana Maslany transforma um roteiro simples em refinado e até nos faz esquecer do CGI meia boca e das conveniências narrativas.

Ficha Técnica

Título original do filme: She Hulk
Direção: Kat Coiro, Anu Valia
Duração: 1 Temporada
País: EUA
Gênero: Ficção Cientifica, Comédia, Super-Heróis, Ação e Aventura
Ano: 2022
Classificação: 14 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.