Crítica | Um Milagre de Natal para Daisy – Netflix

Crítica | Um Milagre de Natal para Daisy – Netflix

Um Milagre de Natal para Daisy, da Netflix, é uma das apostas da plataforma para um dos momentos mais esperados do ano, o Natal. O filme conta a história de uma design de interiores que, por coincidência, acaba tendo que trabalhar num grande projeto para o seu ex-namorado. Dessa forma, ela descobre que seu ex-companheiro agora tem uma filha e irá morar em sua cidade.

Wednesday – Wandinha é sucesso na Netflix

Crítica | A Rede Social (2010) – Netflix

Crítica | O Amante de Lady Chatterley – Netflix

Primeiramente, é notório e muito claro que estamos na era dos streamings. A briga pela sua assinatura é acirrada demais, eles dão tudo que tem para prestar seus serviços. Dessa forma, é comum que se veja numerosos anúncios sobre a quantidade de filmes presentes nessas plataformas e preços parcelados para atrair sua atenção. A verdade é que os streamings funcionam de maneiras muito parecidas. Atualmente, para que haja um marketing e a renovação da sua assinatura, eles precisam alimentar suas plataformas com conteúdos novos.

Nos dias de hoje, há apenas um enxerto de filmes e séries de qualquer qualidade, apenas para provar a renovação do conteúdo e dizer que o streaming está sempre adicionando conteúdo novo na grade. Porém, a qualidade de uma obra, ao menos pra mim, precisa ser levada em consideração. Não só esse filme, mas a grande maioria dos filmes natalinos de qualquer streaming estão entrando para cumprir uma jogada de marketing.

Quantidade, não qualidade

Um Milagre de Natal para Daisy é, para a Netflix, apenas mais um filme para engordar o seu catálogo e chamá-lo de grande. O orçamento de um filme mediano para grande é repartido a fim de realizar vários filmes de baixo orçamento. A obra não passa de mais um filme focando na quantidade e deixando a qualidade no lixo. O longa é extremamente sem graça, passando longe do natural, do genuíno e principalmente do original. A trama é extremamente genérica, surpreendentemente previsível com atuações horrorosas de todos os atores. O filme tem o objetivo de ser um alto astral de natal, mas acredito que só funciona para crianças bem novas por volta dos 8 anos. Contudo, é possível que um ou outro espectador se interesse pela história, mas é quase impossível assistir com vontade, não há nada que te prenda aqui.

Para não ser um tanto injusto, as qualidades do filme se resumem há uma mensagem fofa de natal para crianças muito novas. Genuinamente, eu espero que esse seja o objetivo do filme, pois qualquer um que tenha um resquício de maturidade não aguentaria 10 minutos desse filme. Além disso, o roteiro é um dos mais preguiçosos do século e os conflitos só fazem sentido, novamente, para crianças extremamente jovens. Não assista.

Avaliação: 0.5 de 5.

Ficha Técnica

Direção: Mike Rohl
Roteiro: J.B. White
Duração: 84 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: Romance
Ano: 2021
Classificação: Livre

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.