O ano era 2017, Woody Harrelson resolveu interpretar ele mesmo em um longa, onde se passava em um período da sua vida. Perdido em Londres é um filme gravado todo em plano sequência, que na época foi transmitido em 500 cinemas Ao Vivo, enquanto era filmado. Uma proposta alucinante, se o filme não fosse um porre.
No longa Harrelson é ele mesmo, além de dirigir o filme. A história narra uma loucura que aconreceu em sau vida durante 2002, onde ele viveu uma perseguição de táxi e ainda foi preso em Londres. Owen Wilson e Willie Nelson também estão no elenco.
- Chef Jack | Animação 100% brasileira ganha trailer
- Carinha de Anjo | Novela do SBT faz sucesso na Netflix
- Crítica | Pinóquio por Guilhermo Del Toro – Netflix
Inovação
O longa é com certeza um dos mais desafiadores, o próprio filme tem um pequeno documentário no início que prova isso. Gravar e transmitir ao vivo, para 500 cinemas, é uma coisa surreal. “Uma chance, um take, sem repetições” era isso que se introduzia ao filme. Como diria Everaldo Marques, Woody Harrelson, VOCÊ É RIDÍCULO! O longa conta uma história real (com certeza aumentada) e foi todo gravado em plano sequência, ou seja, sem cortes.
Vale a pena?
Talvez para quem assistiu em 2017, em uns dos 500 cinemas que passou o filme ao vivo, tenha sido incrível. Contudo, Esse longa se mostra um tanto quanto entediante. O plano sequência fica cansativo e as vezes confusos. Mas isso não descredibiliza o filme, afinal para época, não se podia ter erros grosseiros e foi tudo feito de forma milimétrica e sem segundas chances. Por fim, é um longa, com novas experiências, que te faz ficar imersos em certos momentos. Mas parece que tem atuações por vezes travadas. Inovador, mas não muito contagiante.
O longa chega dia 16 de Dezembro nas plataformas de aluguel
Trailer do filme Perdido em Londres
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Direção: Woody Harrelson
Roteiro: Woody Harrelson
País: Inglaterra
Gênero: Humor, Drama
Ano: 2017
Duração: 103 minutos
Classificação: 16 anos