O enorme sucesso colombiano volta para o streaming vermelho. Recentemente chegou na Netflix a segunda temporada de “Coração Marcado”, produção dirigida por Leonardo Padrón. A série traz a triste história de Simón Duque (Michel Brown) que perde o amor da sua vida que foi vítima de tráfico de órgãos depois de um acidente. O coração de Valéria foi “comprado” por Zacarías Cienfuegos (Sebastián Martínez) para sua então noiva, que sofria com uma doença cardíaca.
Na primeira temporada temos um bolo recheado de suspense e investigação, onde Simon vai atrás de descobrir quem são os responsáveis. Mas vai se bater com um poderoso cientista que faz de tudo para esconder a verdade.
- Crítica | Deixe-o Partir (Netflix) – O brutal road trip no coração da América
- ‘Assombrosas’ – Terror Espanhol chega arrepiando na Netflix
- Power Rangers: Agora e Sempre – É hora de Morfar!
A segunda temporada de Coração Marcado chega na Netflix de forma impactante para os fãs. Além de ser um pouco mais curta, contando com apenas 10 episódios ela tende a deixar os fãs com o coração na boca.
“No final da primeira temporada, se bem nos lembramos, a última imagem é Zacarías Cienfuegos percebendo que sua esposa, que ele pensava estar morta, está viva em um país do Oriente Médio, ou seja, com um oceano no meio. seja, digamos, o fim de uma história em que ele diz que a mulher caçoou dele“, Diz Padrón.
A série está acima da média do IMDB contando com nota 6.5/10 e pode ser um bom atrativo para quem quer algo para esse final de semana.
Trailer
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE