Jeffrey Reddick, criador da popular franquia de filmes de terror, Premonição, concedeu uma entrevista o Collider recentemente. Vale lembrar que um novo filme da franquia esta no horizonte.
Durante a entrevista, um dos tópicos perguntadosao diretor, é referente ao destino de alguns personagens. Ele revelou que sempre planejou matar Clear (Ali Larter), mas inicialmente esperava manter Alex (Devon Sawa) vivo como o “portador da tocha” da série. O problema era que problemas de agenda impediam que isso acontecesse.
- William Friedkin além de ‘O Exorcista’
- Porque Oppenheimer não deve chegar ao streaming tão cedo?
- Robbie Robertson, lider da lendária banda The Band, morre aos 80 anos
Veja o trecho da entrevista
Ele disse: “Eu queria trazer Alex e Clear de volta. Houve alguns problemas com a agenda e outras coisas para trazer Devon Sawa de volta, e fiquei irritado porque eles o mataram com um tijolo, o que eu pensei que era uma coisa errada. Essa é realmente a minha única reclamação com Premonição 2.”
Para quem nunca viu Premonição, Alex e Clear são os dois únicos sobreviventes do primeiro longa. No entanto, quando Clear é apresentada no segundo longa, ela revela que o namorado morreu atingido por um tijolo.
“Se eu tivesse os dois de volta, eu sempre tive em mente matar Clear, mas queria manter Alex vivo. Eu tive um plot legal no final onde ainda estava, você sabe, ela tem uma vida que salva sua vida, mas então a morte a pega quando ela tem o filho e Alex ainda é o tipo de portador da tocha. Essa foi minha opinião original, mas com as coisas de agendamento, acabamos sem Alex. E eu pensei, ‘Ah, se eu soubesse que não iríamos trazer Alex de volta, eu não teria matado Clear’, porque eu amo trazer pessoas originais de volta, mas não gosto de matá-las.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE