Desde que o músico Roger Waters, ex-Pink Floyd, revelou que iria regravar o clássico álbum da banda “The Dark Side of the Moon”, diversas foram as opiniões ao redor do mundo musical.
E recentemente, o músico Ian Anderson, do Jethro Tull, deu a sua opinião acerca do projeto. Durante uma entrevista ao “Classic Album Review”, Anderson foi direto sobre o assunto. E disse que a iniciativa de Waters é uma afronta aos ex-membros da banda.
- Arleen Sorkin, dubladora original da Arlequina, morre aos 67 anos
- Foe, novo filme de Garth Davis, ganha trailer
- South Park ganhará novo jogo
Para Ian Anderson: “Bem, tenho certeza de que há um pouco dos dois, na verdade. Mas eu certamente daria a Roger Waters o crédito, artisticamente, por estar fazendo isso, porque ele pensou que iria trazer algo novo para o que já é popular, bem apreciado, e que faz parte da grande história do rock.”
“Tenho certeza de que ele não faria isso apenas para apenas, de alguma forma, se vingar dos ex-membros da banda e ganhar todo o dinheiro para si mesmo desta vez. Não tenho ideia de qual é a divisão das composições dessas músicas, mas tenho certeza de que ele não fica com tudo, de forma alguma. Mas certamente fica com o dinheiro da gravação de uma nova versão desse material, então tudo iria para Roger Waters, que não teria que compartilhá-lo com membros vivos ou mortos do Pink Floyd.”
A ”’versão” de Waters para “The Dark Side of the Moon” foi anunciada em fevereiro deste ano e será lançada em 6 de outubro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE