11 anos atrás estreava esse filme, juntamente com uma leva de outros de ação muito marcantes. Após todo esse tempo, Jack Reacher se destaca, ou é só mais um ovo no galinheiro?
O assassinato de 5 pessoas aleatórias gera um caso complexo e aparentemente cheio de furos. O praticamente fantasma cigano, Jack Reacher (Tom Cruise), usa as sua habilidade como ex-militar e investigador para ajudar a advogada a qual tem a missão de defender um assassino.
- Premonição 6 terá grande retorno no elenco
- Massacre no Texas (2017) Uma História de origem decepcionante
- Killers of the Flower Moon ganha trailer final!
Envelheceu bem?
Já é consensual que “Tom Cruise” é praticamente um gênero de filmes, e normalmente associamos o ator à filmes como “Missão Impossível”. Realmente, os ingredientes principais estão presentes, mas a forma como eles são usados podem mudar bastante o resultado final. Jack Reacher traz um resultado satisfatório, e com um saldo bem positivo para os filmes de ação.
O filme não preza apenas pelas lutas ou perseguições gratuitas, mas também traz um fundo psicológico muito envolvente, principalmente pela inteligência e sagacidade do personagem principal. Faz boas revelações e tem um ótimo timing para isso, o longa realmente não tem pressa de mostrar informações, e faz isso muito bem, combinando com a narrativa e tom propostos. O trabalho de som é incrível, principalmente quando ele se ausenta, pois o filme se destaca por suas delongadas sequências sem diálogos, e isso está presente desde sua cena de abertura. Muito bom para quem gosta de um bom e velho filme de ação, mas também que exercitar o cérebro um pouquinho.
Atualmente você pode encontrar o filme e sua continuação na Netflix, Prime Video e Star +
Trailer do Filme
Direção: Chistopher McQuarrie
Roteiro: Chistopher McQuarrie
Duração: 130 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: Ação, Mistério, Policial
Ano: 2012
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE