Massacre no Texas (2017) Uma História de origem decepcionante

Massacre no Texas (2017) Uma História de origem decepcionante

O filme “Massacre no Texas,” lançado em 2017, encontra-se atualmente disponível para streaming no Amazon Prime Video e na Netflix. Este é o oitavo filme da franquia “O Massacre da Serra Elétrica,” lançado originalmente em 1974. Ele serve como uma introdução à origem do icônico personagem Leatherface, o grande antagonista da narrativa.

Hal Hartman, um policial local, se vinga da família Sawyer e cuida para que alguém seja responsabilizado por suas atrocidades. 10 anos depois, há um surto em um hospital psiquiátrico. Quatro detentos fogem com uma jovem enfermeira como refém. À medida que o grupo tenta escapar de uma perseguição liderada por Hal, torna-se óbvio que às vezes as pessoas nascem más, enquanto às vezes ocorrem eventos que as fazem se tornar quem são. Mas qual fugitivo está destinado a se tornar Leatherface?

O que esperar?

A trama de Massacre no Texas é dolorosamente maçante e vazio, apesar de alguma promessa inicial ” Leatherface” não faz nada que a franquia já não tenha feito, e pode ser bastante frustrante de assistir às vezes. O clímax deste filme leva cerca de vinte minutos para resolver tão pouco enredo. Através de uma série complicada de eventos. Os efeitos de Gore são fortes com uma sequência memorável de massacre de jantar, mas a história em si é decepcionante. Por fim, “O Massacre no Texas” está atualmente no TOP 10 da Netflix, seja por fãs ou curiosidades.

Avaliação: 2.5 de 5.

Trailer do filme

Ficha Técnica

Direção: Alexandre Bustillo Julien Maury
Duração: 85 minutos
País: EUA
Gênero: Terror
Ano: 2017
Classificação: 18 – Não recomendado para menores de 18 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.