“Lar é onde nos sentimos seguros para sonhar coisas malucas, e com pessoas loucas o suficiente para sonhar com você”. Essa é uma das frases que mais me marcou no filme A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood (Hollywood Stargirl). A nova produção do Disney Plus exala simpatia, desde o primeiro momento e que vai agradar até mesmo para quem não é fã do gênero.
A novo filme do catálogo é a continuação de ‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela‘. (Confesso que não assistir o primeiro e tive muito receio.) Contudo, o longa se mostrou uma produção desconexa, não precisando ver o primeiro para entender. Mas que seria ótimo ter essa bagagem prévia.
- “Heartstopper” – O amor em sua forma mais pura e natural
- “Posto de Controle” Filme não inova, mas entretém
- Obi-Wan Kenobi: Agora é quando a diversão começa
O longa conta a história de Estrela (Grace VanderWall), uma jovem graciosa que tem o espírito indomável e exala carisma e uma linda voz. Sua história começa (continua), com a mudança da sua para mãe para Hollywood, após receber o convite de emprego como figurinista. Após chegar em L.A ela faz rapidamente amizades que irão mudar sua vida e que ela irá influenciar bastante também.
Vale a pena?
A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood, simplesmente vai te encantar. Com a história de Estrela, que ao se mudar conhece Terrell (Tyrel Jackson Williams) e Evan (Elijah Richardson, que esteve na série do Falcão). Eles se juntam para fazer um filme, e com isso acontece muita coisa entre eles. Romance, amizade e muito encanto. Além disso, temos a presença de Uma Thurman, que faz o papel de uma artista cheia de muros, mas que fica encantada por Estrela.
Confesso, que fiquei muito emocionado em algumas partes. Mas duas delas me marcaram mais, quando ela canta sozinho em seu quarto e a capela no bar pela primeira vez. Contudo, senti que faltou algumas coisas. Por exemplo, mais tempo de dela de Estrela e Evan como casal, faltou desenvolver a química que eles tem. Também senti falta de maior presença de Uma Thurman no final do filme. Afinal, os muros que ela tinham foi descontruído. E como ela era produtora musical, fiquei o tempo todo esperando ela oferecer algo a Estrela.
Enfim, O filme A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood vai te prender durante 104 minutos na frente da tela. Ainda mais com personagens tão carismáticos como os protagonistas. Até mesmo os secundários exalam uma energia boa.
Ficha Técnica
Direção: Julia Hart
Roteiro: Julia Hart e Jordan Horowitz, baseado no livro Stargirl
Duração: 105 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: comédia, drama e romance
Ano: 2022
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE