Nesta terça-feira (8), a Rockstar revelou qual era o ‘grande’ boato envolvendo Red Dead Redemption 1. Para a decepção de gradne parte da comunidade que é fã da empresa, o anúncio se resumiu ao lançamento do game para Playstation e Nintendo Switch.
Até ai nenhum problema, pois mais jogadores vão poder jogar o game pela primeira vez e desfrutar da primeira aventura da Rockstar no faroeste. O problema é, o game, além de chegar com um preço absurdo, basicamente não terá nenhuma melhoria.
- Primeira reunião entre roteiristas e estúdios acaba sem acordo
- Festival de Cinema de Nova Iorque divulga sua programação deste ano
- William Friedkin além de ‘O Exorcista’
O game muito provavelmente custará 250 reais. Isso, além de absurdo, é um tapa na cara de quem acompanha a Rockstar a tempos. Desde o lançamento de GTA Trilogy, mais parece que a empresa está no modo ”nem ai” com o seu público. A Rockstar preza pela qualidade dos seu lançamentos, porém até que ponto da para se defender uma empresa que, nos últimos anos, mais parece uma Ubisoft do que a empresa que fez GTA V.
O mais absurdo disso tudo, é saber que muitos vão comprar o jogo, que de novidade concreta, só mesmo as legendas, que agorá terão suporte em português do Brasil, e outras línguas. No mais, o jogo será um porte para esses consoles, sem nenhuma melhoria gráfica, nem nada.
É triste dizer, mas a Rockstar games virou mais uma dessas empresa que, por terem certo status, imaginam que podem fazer o que bem entender.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE