A Activision anunciou recentemente uma grande atualização no seu sistema anti-cheat, para impedir o uso da mira assistida nas versões para PC dos jogos Call of Duty: Modern Warfare III, Modern Warfare II, e Warzone. Antiga reclamação dos jogadores, esse sistema ilegal ajusta automaticamente a mira para ajudar a direcionar os tiros na direção dos inimigos.
Agora, o sistema, chamado Ricochet, foi atualizado para detectar se os jogadores estão usando ferramentas que ativam a mira assistida enquanto usam mause e teclado para jogar, de acordo com a informação compartilhada publicamente pela Activision nas redes sociais.
- Judi Dench revela que está praticamente cega
- Clonaram Tyrone! – Um mergulho no surrealismo e no absurdo cômico
- John Boyega declina da ideia de substituir Jonathan Majors na Marvel
Assim, caso o sistema detecte, o jogo de quem estiver utilizando o recurso será fechado automaticamente. Caso o jogador insista em utilizar o recurso, a Actvision vai tomar medidas mais drásticas, que podem levar ao banimento do jogador. Vale lembrar que, esta é apenas mais uma das várias medidas que a Activision vem tomando nos último meses, para combater os hackers em seus jogos.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE