Acusação de abuso contra Michael Jackson vai voltar a ser julgada

Acusação de abuso contra Michael Jackson vai voltar a ser julgada

A vida de Michael Jackson pode voltar as manchetes mais uma vez. Segundo o TMZ, Michael pode virar réu por supostamente abusar o coreógrafo Wade Robson quando ele era criança.

O Tribunal de Apelação da Califórnia, nos Estados Unidos, autorizou Robson a apresentar seu caso. Ele afirma que o rei do pop o molestou em Neverland, parque privado de Michael, quando o dançarino tinha entre 7 e 14 anos.

Robson está processando a corporação de Michael Jackson – MJJ Productions, Inc. Os advogados da empresa de Jackson argumentaram que a empresa não tinha obrigação legal de proteger Robson ou qualquer outra pessoa de Michael, porque não tinham capacidade de controlá-lo.

Em 2005, quando Jackson estava sendo julgado por molestar outro menino, Robson testemunhou que dormiu na cama de Michael Jackson com o cantor, mas nada aconteceu. Ele mudou sua história em 2013, entrando com um processo contra a empresa. Ele disse que testemunhou falsamente em nome de Jackson devido a “completa manipulação e lavagem cerebral”.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.