Agradecimento e Desculpas é um filme sueco independente distribuído pela Netflix. A obra oferece uma perspectiva profunda e simples sobre as complexidades das relações familiares.
- Em ‘Foe’, Garth Davis tenta a complexidade, mas acaba entregando um filme chato e sem construção
- Fale Comigo: O Terror Sutil e Impactante que Chega ao Prime Vídeo
- Maestro | Netflix produz o maior Oscar Bait da Temporada
Subitamente sozinha durante os últimos estágios de sua gravidez, Sara (Sanna Sundqvist) recebe uma inesperada ajuda quando Linda (Charlotta Björck), sua irmã mais velha e distante, chega.
Vale a pena?
Agradecimento e Desculpas é tipo aquele filme que pega na mão e te leva para um passeio pelas relações familiares, especialmente entre as irmãs Sara e Linda. Linda, que acabou de perder o marido, encontra conforto no seu filho de 5 anos, assim criando uma conexão bacana com a irmã mais velha depois de problemas familiares do passado.
A diretora, Lisa Aschan, trás uma análise psicológica interessante em cima das protagonistas, dando destaque para as atrizes Sanna Sundqvist e Charlotta Björck, que são como a dupla dinâmica que faz o filme acontecer.
No geral, Agradecimento e Desculpas é um filme para um dia relaxante, simples mas cheio de emoção e surpresas. Mesmo sendo um filme com drama, a mistura de risadas em momentos mais sérios faz a coisa toda valer a pena. Então, se estiver sem muitas opções, dá uma chance. Garanto que não vai ser tempo perdido.
Ficha Técnica
Título Original: Tack och förlåt
Direção: Lisa Aschan
Roteiro: Marie Østerbye
Duração: 90 minutos
País: Suécia
Gênero: Comédia, Drama
Ano: 2023
Classificação: 12
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE