Alien encontra O Exorcista em nova HQ

Alien encontra O Exorcista em nova HQ

Alien encontra O Exorcista na nova HQ “Sacrament” (“Sacramento” em tradução livre), uma história de terror e ficção científica. A nova HQ será lançada pela AWA Studios. Com roteiro de Peter Milligan (Liga da Justiça Sombria) e arte de Marcelo Frusin (John Constantine: Hellblazer).

alien encontra o exorcista
Alien encontra O Exorcista em “Sacrament”

A história lançará os leitores em um universo de um futuro distante, no ano 2999. Lá os remanescentes do bom trabalho de Deus sobrevivem em planetas alienígenas, onde um regime totalitário acabou com a fé religiosa. É nesse vazio espiritual que encontramos o padre Vass. Ele vai até o planeta Cal IV para investigar uma série de assassinatos violentos. Esses crimes horríveis são obra de aliens ou de uma possessão demoníaca?

alien encontra o exorcista
A arte une elementos de ficção científica em um estilo noir

O roteirista da HQ disse ter a ideia ao pensar no porquê os seres humanos fugiriam da Terra para se abrigar em outros planetas. Para ele, o maior problema do ser humano é o próprio ser humano e seus demônios internos. Milligan também sempre foi fã de O Exorcista e histórias de possessão, e obviamente o horror no espaço de Alien.

Contudo, apesar desse ser um encontro entre Alien e O Exorcista a história de Milligan se foca no aspecto humano dos seus personagens; de suas lutas e de seus sofrimentos, e para ele a arte de Frusin captura isso com perfeição. Por fim, o autor afirma que a história possui um tom humano, mas mantém elementos de horror e fantasia.

Veja também:

Enfim, a ousada HQ chegará nas lojas físicas dos Estados Unidos em 3 de Agosto, e também estará disponível em plataformas online.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.