Anos 90 a indústria da música estava estourada, todos os sonhos são possíveis no pais da liberdade (deixe aqui sua risada), ainda mais em Nova Iorque. Charlie Porter (Jackson White), um garoto de entregas de um grande estúdio, mas que quer subir na vida. Para isso ele aceita a proposta praticamente impossível de convencer um ex-cantor famoso a assinar um contrato de desligamento com a gravadora.
Aquilo Que Nos Separa (The Space Between), chegou na Netflix recentemente, mas é um longa de 2021. Contar com um humor ácido, crítica ao mundo canibal da indústria da música, uma trilha sonora louvável, mas um roteiro não tão atraente como o resto.
- VELOZES E FURIOSOS 10 GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER COMPLETO
- BABILÔNIA | O GRANDE ESNOBADO DO OSCAR 2023
- CRÍTICA | NA SUA CASA OU NA MINHA? (NETFLIX) – COMÉDIA ROMÂNTICA DA NETFLIX É POBRE E SEM ORIGINALIDAD
Vale a pena?
Aquilo que nos separa chega na Netflix como um filme leve, perfeito para um domingo enfadonho e leve, assim como o filme. Um protagonista com picos de carisma e pico de “você é mesmo protagonista?”, Micky Adams, é um bom coadjuvante, mas as vezes a infantilização em prol da piada exagera de forma grandiosa.
Além disso, o longa parece prometer um percursos digno para Julia, mas não o entrega. Afinal, em uma hora e meia de longa, difícil cumprir todas as construções. Contudo, a trilha sonora e a fotografia, são de prender olhos e ouvidos, o humor até diverte, por isso é um filme perfeito, para um domingo tedioso, porque o filme se resume a isso, uma comédia leve, simples, com roteiro simples e que não precisa dedicar total atenção.
Trailer do filme Aquilo Que Nos Separa
Ficha Técnica
Direção: Rachel Winter
Roteiro: William Porter
Duração: 99 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: comédia e drama
Ano: 2021
Classificação: 14 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE