Ardente Paciência, só o título é ardente

Ardente Paciência, só o título é ardente

Ardente Paciência é o mais novo filme que entrou no catálogo da Netflix, ambientado no Chile de 1969, o filme é baseado no trabalho do aclamado escritor chileno Antonio Skármeta.
Ardente Paciência conta a história de Mário, um jovem pescador que decide parar de pescar e arrumar um novo rumo na sua vida, nesse meio tempo ele arruma um emprego como carteiro.
Primeiramente ele vira carteiro exclusivo de Pablo Neruda, um poeta renomado e em meio a essas entregas ele se apaixona por Beatriz à quem ele colocou seu olhar uma única vez.
Envolvendo-se no mundo das metáforas e versos, Mário alimenta o sonho de se tornar poeta e conquistar a mulher dos seus sonhos.
Porém o amor do casal enfrenta a relutância da mãe de Beatriz, que já teve o coração amargurado por falsas palavras de outro homem.

Trailer Oficial


Conclusão
Por fim, pra quem espera um filme com uma paixão arrebatadora que nem Romeo e Julieta, pode procurar outro filme, porque o ardente ficou só no título do longa-metragem.

Baseado no livro o Carteiro e o Poeta, o filme não enche os olhos de quem assiste, chega a ser parado e monótono, contudo o que salva são os versos aclamados no filme e o ambiente acolhedor da ilha.

Avaliação: 1.5 de 5.

Ficha Técnica
Título Original:
Ardente Paciência
Diretor: Rodrigo Sepúlveda
Roteiro: Antonio Skármeta; Guillermo Calderón
Emissora: Netflix
Duração: 90 min
Gênero: Romance
Classificação Indicativa: 10
Idioma: Chileno
País de origem: Chile

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.