Em Boa Viagem, um ex-capitão do exército viaja para a cidade turca de Dalyan, para impedir que a mulher por quem seu melhor amigo é apaixonado, se case com outro homem.
- THOR: LOVE AND THUNDER – CURIOSIDADES DO SEGUNDO TRAILER!
- ‘ENTREVIAS’- NOVA SÉRIE DA NETFLIX AGRADA O PÚBLICO OU NÃO?
- CRÍTICA| STRANGER THINGS EMPOLGA E CANSA AO MESMO TEMPO
Trama
Boa Viagem é um pouco decepcionante, em muitas formas de se ver. Poderíamos dizer que encontramos sua premissa exatamente como imaginávamos até determinado momento, onde infelizmente o filme não apresenta muito além de um melodrama meio televisivo, estilo novelas das 9.
Forçando umas coisas aqui e ali. Ou seja, durante um bom tempo de produção, que é bem grande diga-se de passagem, o filme não só deixa de surpreender como também aborrece em seu decorrer. Seja pela forma como trata seus elementos, seja o desenrolar dos personagens. Até mesmo suas ações desenvolvendo suas trajetórias. Mais do que isso, o filme é um tanto preguiçoso e um tanto artificial, beirando a falta de sentido em muitos momentos, sem ter a noção do que fazer com o que apresenta.
Vale A pena?
Boa Viagem até consegue se afastar desse pastelão que o diretor do filme tentar nos entregar, revelando até mesmo ter um ás na manga, nos 45 minutos do 2º tempo. Com o devido direito a um plot twist seco, cru, tipo daqueles que demoramos a digerir o que vimos até então. É uma estratégia que o filme aborda na tentativa de se tornar mais relevante do que realmente é, e mesmo que tente o filme não se salva por completo, pois infelizmente uma ideia mirabolante não salva tal estrago, infelizmente o diretor enche mais linguiça que assa e essa é a maior falha desse drama.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Título Original: Yolun Açik Oslun
Gênero: Drama
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento: 2022
País: Turquia
Diretor(es): Mehmet Ada Öztekin
Disponibilidade: Netflix