A princípio Bruna Louise pode parecer apenas mais uma humorista. Mas com seu jeito de fazer piada sobre sexo e causos pessoais, ela alcançou seu espaço. Bruna Louise: Demolição estreou recentemente no catálogo da Netflix. Primeira brasileira a ter um programa nesse formato na plataforma, Bruna cativa seu público com sua personalidade livre.
- ‘O Jogo do Amor – Ódio’ – Crítica do filme
- ‘Ms. Marvel’ S01 EP03 – Pouca ação, mas muita história
- “Black Snake” (Netflix) – Um herói fora da curva
O que esperar?
Bem como seus vídeos postados na internet, Bruna traz à tona vários tabus que mulheres num geral acabam enfrentando. Assim como o machismo do dia a dia e situações desconfortáveis sobre sexo.
Espontânea e naturalmente engraçada, ela consegue mostrar em forma de piadas coisas que nós costumamos “ignorar”. E por mais que a comediante diga que sua intenção é apenas fazer rir, seu show tem uma representatividade enorme. E nos faz pensar.
Vale à pena?
Em suma, Bruna Louise: Demolição da Netflix apresenta um humor na medida certa. Com verdades que dificilmente são ditas. Mas de uma maneira tão natural que, mesmo quando é um assunto sério, ela consegue transmitir o que pensa de uma forma bem descontraída.
Dessa forma, vergonha de dizer o que pensa sobre sexo, relacionamentos, micos, problemas de família etc, Bruna mostra que chegou para ficar. E arrasa no palco.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha técnica
Direção: Fabio Ock
Roteiro: Bruna Louise
Origem: Brasil
Duração: 65 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia; Stand-up