‘O Jogo do Amor – Ódio’ – Crítica do filme

‘O Jogo do Amor – Ódio’ – Crítica do filme

Primeiramente, baseado no livro homônimo escrito por Sally Thorne, O FIlme ‘O Jogo do Amor – Ódio ‘estreou pouco antes do dia dos namorados no Prime Vídeo. Dessa forma, a trama apresenta uma comédia romântica para se assistir a dois – ou não. O filme traz os clichês do gênero, mas se baseando no sentimento enraizado de ódio entre os personagens.

O que esperar?

Em suma, temos Lucy Hutton (Lucy Hale) e Joshua Templeman (Austin Stowell). Dois colegas de trabalho que mantém um árdua rivalidade, principalmente depois de surgir uma nova vaga de chefia que interessa a ambos.

Ao longo da história, os personagens trocam muitas farpas. Mas em determinado ponto, essas farpas se tornam em uma grande tensão sexual. E eles acabam por se apaixonar.

Com reviravoltas bem óbvias, como de prache, o filme se mantém na fórmula base de toda comédia romântica. Porém, não podemos negar a química natural que existe entre os atores. O que ajuda a deixar o longa um pouco mais interessante.

Vale à pena?

Se você está atrás de algo novo, este não é o caminho. O Jogo do Amor – “Ódio” nos oferece a clássica história de amor sempre vista em comédias românticas. Mesmo que essa história se baseie em um sentimento como o ódio, para o pontapé inicial.

Vale ressaltar que a identidade visual do filme foi muito bem explorada, nos fazendo notar logo de cara a diferença de personalidade entre os personagens. Simplesmente pela forma em que o cenário foi montado.

Nesse sentido, o filme ganhou alguns pontos comigo, porque é muito bonito de se ver. E causa o impacto desejado. Contudo, não posso dizer que a história tenha me convencido.

O Jogo do Amor – Ódio da Prime Vídeo conta com nomes como os já citados Lucy Hale e Austin Stowell. Assim como Kathryn Boswell, Damon Daunno, Nicholas Baroudi, Corbin Bernsen, Sabrina Jaffrey, Yasha Jackson, entre outros.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Ficha técnica

Direção: Peter Hutchings

Roteiro: Baseado no livro The Hating Game

Origem: EUA

Gênero: Comédia; Romance

Classificação: 12 anos.

Duração: 103 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.