A causa da morte do neto de Robert De Niro, Leandro De Niro foi revelada. Segundo o TMZ, Leandro morreu de uma overdose acidental devido a uma combinação letal de drogas ilícitas.
Vale lembrar que, um mês atrás, a família do jovem, afirmou que ele acabou morrendo em decorrência de pílulas com fentanil.
- Jamie Reid, artista e ícone do punk, morre aos 76 anos
- William Friedkin além de ‘O Exorcista’
- Universal Pictures divulga primeiro trailer da comédia ‘Garotas em Fuga’
De acordo com o legista-chefe do gabinete de Nova York, seis substâncias foram encontradas no sangue do jovem ator, que morreu devido aos efeitos tóxicos da combinação delas. Além disso, segundo o legista, no sangue do jovem tinham vestígios tóxicos de fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína.
A polícia ainda disse que Leandro comprou oxicodona e Xanax falsificados poucos dias antes de sua morte. A mulhr que supostamente vendeu os medicamentos falsos para o jovem, está presa.
Leandro De Niro, 19, morreu no início de julho. Ademais, ele é filho de Drena De Niro e neto de Robert De Niro. Drena é filha adotiva de De Niro quando ele se casou com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE