Cidade Invisível | Série brasileira da Netflix ganha novo trailer

Cidade Invisível | Série brasileira da Netflix ganha novo trailer

A segunda temporada de “Cidade Invisível” está cada vez mais próxima da sua estreia! A série brasileira da Netflix acabou de ganhar um novo trailer, através das redes sociais do streaming. Protagonizado por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a nova temporada irá explorar outras regiões do Brasil, além de outros seres do folclore popular brasileiro.

Na trama, um detetive da polícia ambiental atormentado por uma tragédia pessoal, se vê em meio a um mundo místico incrivelmente real, onde as criaturas folclóricas não são apenas histórias. Aliás, a primeira temporada de Cidade Invisível conta com 7 episódios e já está disponível no catálogo da Netflix. A nova temporada, como mostra seu novo trailer, continua com sua temática de resgate de elementos da cultura brasileira, além de críticas quanto às políticas de preservação ambiental.

Cidade Invisível conta com a direção de Carlos Saldanha; o cineasta já recebeu indicação ao Oscar e é conhecido pela franquia animada “A Era do Gelo” e “Rio”. Além dos astros Pigossi e Negrini, a série da Netflix também conta com Jessica Córes, Wesley Guimarães, Fábio Lago, Julia Konrad, Manu Diegues, Áurea Maranhão, Victor Sparapane e José Dumont, entre outros, no elenco.

Além disso, a nova temporada de Cidade Invisível também ganhou um pôster inédito! Confira:

Confira o novo trailer de Cidade Invisível, série brasileira da Netflix:

Por fim, a nova temporada de Cidade Invisível chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de março!

Aliás, não deixe de acompanhar a Team Comics para ficar por dentro de todas as novidades do mundo geek e do entretenimento.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.