Todas as plataformas parecem ter achado uma mina de ouro inesgotável e com um público grandioso (e problemático), os documentários True Crime estão cada dia mais em Ascenção. Não atoa o querido vermelho (e infelizmente não estamos falando de Marx) sabe muito bem disso. Tanto é que cada mês que passa, somos inundados com com mais e mais. Agora para consolidar essa jogatina a Netflix lança “Bebê Rena”, um caso macabro.
A nova produção do streaming conta a história de Donny Dunn, um comediante que vai viver o mais pesadelo com uma stalker. Essa que por sinal seria chamada de Martha, que acabou conhecendo casualmente em um dos botecos da vida. O documentário adapta uma peça criada pelo mesmo para contar a história vivida por ele.
- Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror – Anime macabro da Netflix
- Amigos de Longa Data – Nova Dramédia da netflix
- Dickey Betts, membro fundador da Allman Brothers Band, morre aos 80 anos
A minissérie conta com 7 episódios de de 40 minutos e vai muito além de uma simples história de perseguição. Ela vai abordar todas as camadas desse problema cotidiano que é o “Stalker”, algo que vai além do saudável, aquelas curtidas em fotos no insta. Uma perseguição escrachada, com mais de 50 ligações em menos de uma hora e muito mais.
Por fim, mesmo que possa parece difícil a obra trás um aprofundamento bastante plausível, principalmente em como levamos nossas relações. Portanto, não deixe de conferir a nova produção da Netflix “Bebê Rena”
Trailer da série
Ficha técnica
Título original: Baby Reindeer
Direção: Richard Gadd
Roteiro: Weronika Tofilska, Josephine Bornebusch
Gênero: Drama e Fantasia
País: Reino Unido
Ano: 2024
Duração: 7 episódios de 30 a 40 minutos
Classificação: 16 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE