Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror – Anime macabro da Netflix

Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror – Anime macabro da Netflix

Os irmãos Grimm são os verdadeiros autores dos contos que a disney faz, pelo menos é o que dizem por ai. Confesso que nunca li nenhuma das originais, mas esse anime me deixou maravilhada, mesmo que seja uma releitura a moda japonesa dos originais. Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror é o novo anime da Netflix que promete te prender na frente da TV e te deixar paralisada a cada episódio.

Nessa nova história iremos acompanhar os irmãos Grimm contando histórias para sua irmãzinha, onde cada episódio é um conto novo. os irmãos Jacob e Wilhem, reúnem diversas histórias macabras para presentear sua irmã, mas ela é uma menina corajosa e não sente medo nem mesmo do lobo-mau.

Vale a pena?

Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror é uma releitura muito bem feito aos moldes nipônicos. A trilha sonora é muito boa, os personagens são bem desenvolvidos e passam horror em cada olhar que eles dão. Além disso, a animação é muito bem e com traços diferentes para contrastar “vida real”, dos irmãos contanto a história e a própria história imaginada pela pequena irmã.

São seis episódios de 45 minutos, o que da tempo de desenvolver bem os personagens de cada episódio. Com coloca a gente imerso nessa releitura macabra. Enfim, Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror chega na Netflix com algo até que agradável de se assistir, com uma animação e histórias boas.

Avaliação: 4 de 5.

Trailer do anime

Ficha técnica

Título original: Grimm Kumikyoku
Direção:  Michiko Yokote
Roteiro: Grant George
Gênero: Drama e Fantasia
País: Japão
Ano: 2024
Duração: 6 episódios de 45 minutos
Classificação: 16 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.