Divertida e tosca, Os Exterminadores do Além é ótima em sua proposta

Divertida e tosca, Os Exterminadores do Além é ótima em sua proposta

A série se passa após o filme!

Estreou recentemente a série “Os Exterminadores do Além”, a produção conta com o apresentador Danilo Gentili como o protagonista Jack. Além disso; Gentili também escreveu e produziu a série. Os humoristas Léo Lins e Murilo Couto retornam aos papéis de Fred e Túlio; respectivamente.

Na trama, os personagens irão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Após exterminarem a Loira do banheiro; os Exterminadores entraram na lista negra do mundo sobrenatural e começaram a atrair contra si os piores espíritos. Além disso, eles também precisam provar na Justiça que as mortes ocorridas não foram causadas por eles. Na mira da vingança sobrenatural e da justiça terrena; eles precisam resolver diferentes casos sobrenaturais. 

A princípio, há algo para se pontuar ao se falar da série; se você está esperando algo sério, inteligente e coisas grandiosas, esse programa não é para você. A produção não se leva a sério em momento algum, é tosca e segue a linha de filmes trash. Contudo, não ache que isso é ruim, muito pelo contrário, é ai que se destaca positivamente. A série é criada para fazer os espectadores se divertirem e pelo primeiro episódio, acertaram. Certo que algumas piadas podem não ser bem aceitas por algumas pessoas, todavia, elas divertem os fãs dos humoristas que estrelam a produção.

Crítica Os Exterminadores do além

Sobre o primeiro episódio

Antes de mais nada, logo no primeiro episódio; os Exterminadores do Além estão acabados após perderem a fama que conquistaram ao exterminar a loira do banheiro; jogados as traças, eles precisam recuperar sua reputação como caçadores de assombrações. É aí que entra a lenda da Mulher de Branco, uma mulher que pede carona a caminhoneiros e que consequentemente, acaba matando os motoristas. Após toda o clímax do episódio, os nossos ‘heróis’ conseguem vencer o fantasma e se veem prontos para voltar a fama, contudo, a burrice do Jack ao jogar fora o celular que estava a prova de que o fantasma existia faz os nossos personagens voltarem a estaca zero novamente.

Como fã dos humoristas que sou, gostei bastante do episódio; pois como disse, a série não é para ser levada a sério; mas sim para aproveitar e dar boas gargalhadas. Apesar disso, tenho que ser sincero, o excesso de sangue na maioria das cenas me incomodou um pouco; me lembrando bastante os famosos jump scares em filmes de terror. As participações especiais no episódio também fazem valer a pena; destaque pro Dudu Camargo que ficou muito bom com seu jeito exótico e o Ratinho que dessa vez apareceu apenas em formato de áudio.

Os Exterminadores do além, Crítica

Com um trio de protagonistas e amigos que são incríveis juntos, cada cena faz o telespectador ri bastante. Como disse no início do texto, não é uma série para todos, contudo, quem assistir aberto a qualquer tipo de piada e aceitar que é tosco; vai se divertir e garantir boas risadas.

Nota do crítico: 4,0/5,0

Os Exterminadores do Além – A Série é lançada toda quarta-feira após o The Noite; contudo, assista a Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro; disponível na Netflix.

Por fim, não deixe de conferir.

Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.