Crítica | Herança (Netflix)

Crítica | Herança (Netflix)

Os filmes de suspense têm um espaço no coração de grande parte do público cinematográfico. Produções como A Ira de Deus, O Pálido Olho Azul e As Linhas Tortas de Deus são provas de que nos últimos meses, o gênero vem ganhando notoriedade no catálogo da Netflix. Sendo subestimado pela crítica, neste exato momento o intrigante Herança ganhou notoriedade e se encontra no top2 dos filmes mais assistidos da plataforma de streaming na semana.

Lançado originalmente em 2020, o longa acompanha uma herdeira de uma poderosa família nova-iorquina que começa a desvendar segredos sombrios que ameaçam destruir sua vida e revelar a verdade por trás de sua fortuna. Segredos sombrios chegam à tona para a família, contudo, logo após a morte súbita do patriarca da família. 

Vale a pena?

Dirigido por Vaughn Stein (Terminal e Você Pertence a Mim) e protagonizado maravilhosamente por Lily Collins (Emily in Paris e Espelho, Espelho Meu), Herança sofre com uma enorme contradição: A história é muito boa e tem um roteiro muito ruim.

Apesar de que a história não seja baseada em fatos reais e nem adaptada de um livro, o roteiro que foi escrito como uma ideia original de Matthew Kennedy foi completamente mal desenvolvido, embora seja muito bem aproveitada pelo diretor. Basicamente é uma história extremamente promissora, porém, é mal escrita.

Por fim, Herança é um filme relativamente bom e que vale muito a pena assistir. No entanto, ainda está longe de ser um dos melhores do gênero.

Confira o trailer de Herança

Avaliação: 3 de 5.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Ficha Técnica

Direção: Vaughn Stein
Roteiro: Matthew Kennedy
Duração: 111 minutos
Gênero: Drama, mistério e suspense
Ano: 2020
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.