‘Meu Namorado Astronauta’ – Ficção ou Romance?

‘Meu Namorado Astronauta’ – Ficção ou Romance?

Imagine ser entrar em hibernação e acordar no futuro. Estamos falando de Futurama, nova animação da Comedy Central. Ah não, pera, roteiro errado. Estamos falando da nova série da Netflix “Meu Namorado Astronauta” (Dziewczyna i kosmonauta), a série polonesa estreou recentemente no catálogo da vermelhinha.

Na trama temos Nikodem e Bogdan, dois amigos e pilotos de caça, que estão competindo por uma vaga em uma missão especial. Contudo, como em uma “boa” trama, o coração de um deles vai atrapalhar, a mesma mulher, para dois homens. Niko é o escolhido, mas algo da errado e ele retorna a terra somente trinta anos depois. Contudo, algo incrível acontece com ele.

Vale a pena?

“Meu Namorado Astronauta” é uma série que as vezes se perde no próprio eixo. A produção se passa em duas linhas temporais, que se alternam, afim de explicar os acontecimentos, assistimos 2022 e 2052. Contudo, isso é uma coisa que me pega na produção, ela não sabe lidar com transições. As vezes, quebra uma raciocínio nessas idas e voltas. Perde o famoso Timing.

A rivalidade entre Niko e Bogdan, também é bem exaustiva e nenhum pouco caótica, como deveria ser. São amigos desde a infância e que competem de forma avulsa e tudo isso é estragado por causa de um affair recente.

O roteiro da série, é bem simples, mas cheio de arrodeios, além de não aprofundar o que realmente queremos saber. A trama das empresas, a questão da hibernação, a parte realmente da “Ficção”, parece que ela se tornou refém de uma romance melodramático, que sobreviveu a décadas e ao espaço.

Avaliação: 3.5 de 5.

Trailer da Série

Ficha técnica

Direção: Bartosz Prokopowicz
Roteiro: Agata Malesinska
Gênero: Romance e Ficção-Científica
Duração: 6 episódios de 45 minutos.
País: Polônia
Ano: 2023

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.