Lançado em 2017 e com uma modesta bilheteria de US$ 73.270, nesse exato momento o filme Uma História de Vingança está no top 3 da Netflix.
No longa, uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo (Nicolas Cage) para tentar fazer justiça pela mãe.
- 1899 | Série é cancelada pela Netflix após uma temporada
- Caleidoscópio | Série da Netflix é ambiciosa e surpreendente
- Ruído Branco (Netflix) | A combinação de sátira social e dilema metafísico
Vale a pena?
Com um roteiro preguiçoso, nem Nicolas Cage conseguiu deixar o filme “assistível”. Faltando originalidade e desperdiçando todo o potencial que o longa tinha, Uma História de Vingança se torna nada mais, nada menos que um pobre “Desejo de Matar” sem criatividade.
Por fim, não gaste seu milho fazendo uma pipoca e nem ligue sua Netflix para assistir Uma História de Vingança, pois pra ficar ruim, o filme precisa se esforçar muito.
Confira o trailer de Uma História de Vingança (2017)
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Direção: Johnny Martin
Roteiro: John Mankiewicz
Duração: 98 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: Ação, suspense e aventura
Ano: 2017
Classificação: 18 anos
O que impressiona é a facilidade de Cage para executar a vingança.