Cruella | Entenda a cena pós créditos

Cruella | Entenda a cena pós créditos

O novo live action da Disney estreou semana passada e contém uma cena pós créditos, que se conecta com 101 dálmatas.

A princípio, Cruella já está disponível nos cinemas e no Disney+. O longa mostras a história de origem da vilã de 101 Dálmatas.

Sendo assim, se você viu a cena pós créditos e não entendeu a conexão, aqui vai uma breve explicação. Vale ressaltar que esse texto tem SPOILERS.

Após o término do filme, somos apresentados a uma cena pós créditos que envolve a entrega de dois dálmatas á duas pessoas. Roger ganha o dálmata chamado Pongo, e a Anita recebe a Perdita. Nada mais são os nomes dos cães arqui inimigos da vilã, deixando claro que foi a Cruella que escolheu os seus respectivos nomes.

Vale ressaltar, que na história original, foi graças aos dois dálmatas, que Roger e Anita se conheceram e se apaixonaram. Além disso, o desejo da Cruella nessa história era matar os doguinhos para fazer um casaco de pele.

Ademais, podemos interpretar duas coisas a partir da cena pós créditos : ou a Disney vai investir numa releitura da personagem Cruella e 101 Dálmatas, tal qual foi com a Malévola, ou tem uma sequência a caminho na qual a vilã provavelmente estaria mais próxima da versão que conhecemos da Srª Devil.

Por fim, ainda chamo atenção a um detalhe. Roger está compondo a canção “Cruella de Vil” , em homenagem a homônima antagonista.

E você, já assistiu o filme? O que achou?

Ademais, veja também:
The Sandman da Netflix revela elenco completo da série
SPACE transmite a final da Liga Latina de Mortal Kombat
Quarteto Fantástico | John Krasinski quer interpretar o Sr. Fantástico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.