Curta nacional “Aluga-se” selecionado para o Horror Lust Film Festival

Curta nacional “Aluga-se” selecionado para o Horror Lust Film Festival

Filmes Nacionais são reconhecidos no mundo a fora em prêmio de alto escalão. Mas existem prêmios independentes, que ajudam a dar visibilidade para filmes indies e curtas, assim como o Horror Lust Film Festival. Ainda sim é preciso conhecer o Horror Lust Film Festival.

De acordo com os organizadores, o Horror Lust Filme Festival ” nesse sentido, é um festival de cinema gratuito que acontece a cada dois meses para o terror indie e para o estranho, bizarro e erótico do terror”. o Festival acontece de dois em dois meses.

Dessa vez teremos a participação do filme, do nosso consagrado, Kauan Oliveira, esse sendo membro da nossa equipe e Bruno, com filme aluga-se.

https://www.instagram.com/p/CLjyfGmsmvF/

ENTREVISTA

Em entrevista um dos diretores respondeu algumas perguntas, como quando foi gravado, visão sobre o filme e a reação pós produção, confira:

“Foi gravado no final de 2020, lá para novembro, dezembro e ele é um filme muito doido de ser feito é um filme feito por duas pessoas então você já perde muita coisa do cinema assim de funções e a gente teve que acumular muita coisa, acho que o resultado, enfim foi muito satisfátorio parando para pensr
que foi um filme feito por duas pessoas e foi feito em um curto período de tempo e tivemos que lidar além de tudo isso, com a própria pandemia, ter todos esses cuidados, porque enfim, era muito forte, ainda é muito forte, essa parada do corona vírus e acabamos gravando até aqui mesmo no apartamento mesmo, para não ter muita dificuldade.”

Depois de mostrar essa dificuldade, Kauan fala um pouco sobre sua reação depois.

“Minha reação depois de pronto, foi de dever cumprido, porque como eu falei, foi feito com duas pessoas e foi um filme que teve toda essa dificuldade de “feitura” e que a gente acabou tendo um resultado muito satisfatório assim, eu gostei muito do processo de montagem, do processo de finalização dele, principalmente as primeira reações, fora bem satisfatórias e eu acho que saiu um filme legal assim, para um filme de terror feito por duas pessoas, nas coxas, agora é colher ai aos pouquinhos, os frutos de festivais e ver ainda
mais reações das pessoas e isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.