David Chase, criador de The Sopranos, acredita que a ‘era de ouro da TV’ morreu

David Chase, criador de The Sopranos, acredita que a ‘era de ouro da TV’ morreu

O criador de The Sopranos, David Chase, foi bastante sincero ao ser questionado sobre o atual estado da da TV nos Estados Unidos. Isso porque, durante uma entrevista recente ao The Times, Chase revelou que a era de ouro da TV está chegando ao fim e que as plataformas de streaming são as culpadas.

Assim sendo, David Chase que recentemente estava num evento em comemoração aos 25 anos de Sopranos, disse que a TV americana ”esta voltando para a estaca zero”. Além disso, ele revelou que recentemente, teve um projeto negado, pois o material era muito complexo, e precisa deixá-lo mais ”bobo”.

Nisso ele declarou: “Para quem é realmente tudo isso? Acho que para os acionistas? Gostamos mais de multitarefa”, continuou ele. “Parecemos estar confusos e o público não consegue manter a mente nas coisas, então não podemos fazer nada que faça muito sentido, prenda nossa atenção e exija que o público se concentre . Vamos voltar para onde estávamos nos anos 90.”

 “Para ser claro, não estou falando apenas de Sopranos, mas de muitas outras pessoas extremamente talentosas por aí, pelas quais me sinto cada vez mais mal. Algo está morrendo.”

Ele ainda falou sobre como era difícil aprovar algum projeto nos anos 90: “Naquela época as emissoras estavam num poço artístico. Uma merda”, disse ele. “O processo era repulsivo. Nas reuniões, essas pessoas sempre pediam para retirar a única coisa que fazia um episódio valer a pena. Eu deveria ter desistido. … Eu deveria saber que um verdadeiro programa de mafiosos sábios não aconteceria na TV dos EUA. Se você acha que sua avó é avessa ao risco, você deveria conhecer pessoas de emissoras.

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.