Casos criminais estão uma onda, os chamados True Criminal, estão com tudo. Mas é bem é midiático e sem respeito nenhum na maioria das vítimas. Dessa vez chegou na Netflix “Desaparecida: Lucie Blackman. Contando com mais de uma hora de documentário.
Lucie Blackman era uma recepcionista em uma boate na famigerada Tóquio, ela tinha apenas 21 anos quando sumiu. O caso aconteceu dia primeiro de Julho lá nos anos 2000. Teve grande repercussão internacional na época e agora volta a mídia. Ocupando o Top 10 do streaming vermelho.
- Barbie: Life in the Dreamhouse | Uma série divertida e nostálgica
- O Pequeno Roubo do Grande Nunu – Comédia que veio direto da terra da vuvuzela
- Anna Faris e Chris Evans brilham em uma comédia romântica irresistível
Sobre o caso?
Em 2001 o que sobrou de Lucie foi encontrado em uma caverna. O responsável pela morte dela foi o sino-coreano Joji Obara, um empresário do local. Ele drogou a moça, violentou e assassinou. Mesmo com forte provas o empresário se safou por anos. Burguês nunca paga pelos crimes na hora ne? Ele só foi punido em 2007, com prisão perpétua, isso porque teve pressão do tribunal.
Por fim, o documentário é mais um na rota de “true criminal” foi dirigido por Hyoe Yamamoto e tem categoria de +16.Desaparecida Lucie Blackman está disponível exclusivamente na Netflix
Trailer do documentário
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE