Assassin’s Creed Visionaries, série em quadrinhos baseada no game da Ubisoft, vai ter uma ambientação que se passa durante a ditadura militar no Brasil. A data de publicação da HQ está agendada para novembro.
Na primeira edição das histórias, os leitores poderão acompanhar um combatente revolucionário lutando durante a brutal ditadura brasileira da década de 1970, sendo capturado e enviado para um local militar secreto conhecido como Salas de Tortura. A história é escrita por Ale Santos, com desenhos de Rafael Albuquerque e Marcelo Maiolo como colorista.
- Wham! – Carinhoso documentário sobre a banda chega a Netflix
- A Superfantástica História do Balão – Um balão nem tão mágico assim
- Pânico 5 – O grande retorno da franquia
Em Assassin’s Creed Visionaries, vários artistas de quadrinhos conhecidos foram convidados para criar e compartilhar sua visão pessoal da franquia, criando seus próprios assassinos, adicionando assim novos rostos para o mundo criado pela Ubisoft.
A Massive Publishing e o Studio Lounak planejam várias histórias em quadrinhos para Assassin’s Creed, com histórias de formato mais longo fora da marca Visionaries, incluindo edições únicas das suas histórias originais de Assassin’s Creed, como da Titan Comics, mas algumas inéditas.
Vale lembrar que, Assassin’s Creed Mirage, o próximo jogo da franquia, será ambientado na cidade de Bagdá. E tem lançamento marcado para 12 de outubro nas plataformas PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE