Dominic Fike, que interpretou Elliot na segunda temporada de Euphoria, falou sobre seu tempo no set e como quase foi expulso da série durante as filmagens.
Em uma conversa com a Apple Music, o cantor e ator foi sincero sobre sua luta contra o vício em drogas e como isso afetou seu papel na série da HBO.
- Wham! – Carinhoso documentário sobre a banda chega a Netflix
- “O Cheiro do Ouro” – Um Humor bem perfumado
- A história da atriz que assombra o letreiro de Hollywood
”Quero dizer, eu era viciado em drogas e entrar em um programa principalmente sobre drogas era muito difícil”, disse Fike. ”Sam, o diretor, ele até contratou um coach, alguém para estar lá o tempo todo. Não funcionou. Eu estava tão fodido durante boa parte da temporada. Foi muito ruim.”
Dominic Fike ainda revelou que estava de fato alterado em algumas cenas da série. “Eu quase que fui expulso da série”, disse ele. “Eles diziam: ”Cara, você não pode estar fazendo isso.”
No decorrer da conversa, Fike disse que esta ansioso para voltar ao set de Euphoria agora que está sóbrio, e porque sente que terá uma dinâmica melhor com todos, ou quase todos. Isso porque, ele e a colega de elenco, Hunter Schafer, estavam em um relacionamento recentemente. Porém, eles terminaram o namoro a pouco tempo.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE