Bradley Cooper vem sendo alvo de diversas críticas, pois segundo a turminha da internet, ele estaria praticando ”Jewface”. O termo se refere a alguém que faz uma representação estereotipada ou inautêntica de pessoas judias em Hollywood.
Desde que a Netflix lançou o primeiro trailer da obra biográfica, várias pessoas vem atacando o ator por essa ”prática”. O porém, é que o ator recebeu o apoio dos próprios filhos do maestro, e atacando os cabeças ocas da internet.
- Sound of Freedom: polêmico filme chega ao Brasil em setembro
- Suposto PS5 Slim vaza na Internet
- William Friedkin além de ‘O Exorcista’
Veja a postagem dos filhos do maestro
“Bradley Cooper nos incluiu em cada etapa de sua incrível jornada ao fazer seu filme sobre nosso pai“, iniciaram Jamie, Alexander e Nina Bernstein. “Ficamos profundamente comovidos ao testemunhar a profundidade de seu compromisso, sua carinhosa abordagem à música de nosso pai e a pura alegria de coração aberto que ele trouxe para sua exploração.“
“Também temos certeza de que nosso pai ficaria bem com isso. Qualquer reclamação ríspida em torno deste assunto nos parece, acima de tudo, tentativas desonestas de diminuir o sucesso de alguém — uma prática que observamos com muita frequência dirigida a nosso próprio pai“, termina o texto.
Além de dirigir e atuar, Cooper coescreveu o roteiro de Maestro ao lado de Josh Singer. O filme chega a Netflix em 20 de dezembro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE