Fran Drescher, presidente do SAG-AFTRA, críticou a recente declaração do presidente da Disney, Bob Iger, a respeito da greve dos atores. Iger disse que a categoria não estava sendo realista, e chamou de pertubador os pedidos dos trabalhadores.
Iger entretanto, acabou de renovar seu contrato como CEO da Disney, recebendo mais de US$ 1 milhão por mês. Além disso, ele recebe outros US$ 25 milhões como “prêmio anual” e outras bonificações.
- Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a brigar na justiça
- Pânico 5 – O grande retorno da franquia
- Wham! – Carinhoso documentário sobre a banda chega a Netflix
Fran Drescher declarou: “Acho que é um comentário terrível e repugnante. Não caiu bem para ele. Se eu trabalhasse nessa empresa, eu o trancaria em algum lugar e não deixaria ele voltar a comentar sobre o assunto. Está bem claro que ele não faz ideia do que está acontecendo com pessoas que não ganham nem perto do salário que ele ganha.”
Sobre as negociações ela disse: às propostas mais importantes do sindicato foram insultantes e desrespeitosas com nossas contribuições para a indústria”.
“As empresas se recusaram a se envolver significativamente em alguns tópicos e em outros nos bloquearam completamente,”.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE