Fubar, grande estreia da Netflix no seu catálogo de séries deste mês, acabou de estrear na plataforma. A série inclusive, rapidamente se tornou o destaque da rede de streaming, se tornando a série mais vista da plataforma nas últimas horas. O grande charme e destaque da série aliás, não poderia ser outro se não, a presença de Arnold Schwarzenegger, que se aventura na TV, pela sua primeira vez.
Fubar é uma série de ação e comédia que acompanha Luke Brunner (Arnold Schwarzenegger), um agente da CIA prestes a se aposentar. Porém, os planos de Luke são impedidos quando ele descobre que sua filha, Emma (Monica Barbaro), também é uma espiã. Com as profissões secretas de ambos expostas, surge o sentimento de que nenhum dos dois conhece o outro de verdade. Obrigados a trabalhar juntos em uma missão, eles precisam encontrar uma maneira de lidar com as desavenças.
- Hormônios à Flor da Pele Netflix – Porque esse filme existe?
- Love to Love You, Donna Summer | Documentário sobre a rainha da Disco Music celebra com beleza toda sua carreira
- Crítica | Hotline Miami
Vale a pena?
Facilmente da para se dizer que, Fubar se paga e apega, pela presença de Arnold. A série não tem nenhuma trama ousada, ou algo de diferente, assim sendo, toda a história se arrasta basicamente numa premissa: Arnold em busca do perdão da sua família, enquanto lida com criminosos ao lado de sua filha. Todo o sentimentalismo e toque drámatico que a série tenta trazer, logo é apagado por piadas sem efeito, ou um corte brusco para outro assunto, ou seja, o drama só existe como passagem. Nem a ação que a série propõe consegue ser bem trabalhada.
Fubar entretanto, não é de todo ruim, a série tem alguns toques legais sobre diversidade, em especial em seu discurso de inclusão, além de, toques de comédia que até arrancam um risinho. Não da para negar que, Arnold deve ter se divertido fazendo a série, e que bom que ele transparece isso. Entretanto é só o que dá para tirar de positivo da série, no mais, resta uma ação genérica, com um desfecho maior ainda, e o que fica é a impressão de que a Netflix, apenas pegou um roteiro de um de seus filmes de ação, e o transformou numa série de 8 episódios.
E fica a dica, a série provavelmente terá uma segunda temporada. Entretanto, Fubar se arrasta para entregar um plot final bem construído, e no final, ela entrega algo totalmente previsível, que se você prestar a atenção, capta com 3 episódios de antecêdencia. Ou seja, o grande desafio é chegar ao final da série. Fubar já está disponível na Netflix.
Trailer da série
Ficha Técnica
Criação: Nick Santora
Roteiro: Nick Santora, Penny Cox, Adam Higgs, Scott Sullivan
Duração: 45-59 minutos por episódio.
País: Estados Unidos
Gênero: Comédia, ação, suspense.
Ano: 2023
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE