Ginny e Georgia 2 temporada(Netflix) volta ainda mais dramatica

Ginny e Georgia 2 temporada(Netflix) volta ainda mais dramatica

Ginny e Georgia estão de volta, e estão fazendo um sucesso enorme, alcançando até mesmo o top 1 da Netflix. Uma série que tem seu foco narrativo no drama e um leve toque de humor. A série foi muito bem elogiada na sua primeira temporada, mas ainda deixaram a desejar, principalmente no quesito de desenvolvimento de personagens e até mesmo no drama, com pouco drama e bastante humor. Mas na segunda temporada já vemos uma grande mudança, que pareceu ter acontecido naturalmente, ou seja nada muito forçado.

A segunda temporada vai explorar mais os problemas psicológicos de Ginny( Antonia Gentry), que se vê assustada pelos feitos de sua mãe Georgia (Brianne Howey), que já enfrentou muitas coisas para dar uma boa vida ao seus 2 filhos, Ginny e Austin.

É drama que você quer?

Ginny não sabe direito como lidar com seus problemas, ela recebe ajuda de seu namorado Marcus(Felix Mallard) e de seu pai, Zion(Nathan Mitchell). Zion não conseguiu convencer a ex-mulher a deixá-lo com a guarda da filha, mas manteve a promessa e a colocou na terapia. Aos poucos, Ginny aprendeu a identificar seus gatilhos e conversar sobre isso em vez de apenas destilar. Sua mãe Georgia parou de agir como uma adolescente, ela percebeu que Ginny estava passando por problemas. Georgia contou para Ginny sobre o assassinato de seu ex-marido, mas que fez isso somente para proteger Ginny.

Tudo parecia ir bem, até que Gil(Aaron Ashmore) resolveu aparecer, Gil é o pai de Austin, ele esteve um bom tempo preso por conta de uma armação de Georgia, que apanhava muito dele e queria se livrar de Gil. Ele ve que Georgia está prestes a se casar, e resolve chantagear ela, pedindo mais dinheiro. Georgia não ve outro caminho a não ser pedir ajuda ao seu noivo Paul e sua filha Ginny. Mas será que eles resolvem ajudar ela?

Vale a pena ver?

Sim, a série deu uma grande evoluída de uma temporada para a outra. Mas os personagens continuam bem superficiais e as vezes sendo personagens bem grotescos e mal desenvolvidos, focando muito na Ginny e sua mãe, e deixam problemas que poderia ter um foco maior e que seria mais agrádavel ao publico, são 10 episódios que parecem tediosos no começo, mas que depois vai ficando bacana e com vontade de ver até o final, mesmo sendo uma historia bem clichê.

Ficha Tecnica:

Classificão: 16 Anos

Gênero: Drama, Romance e Comédia

Numero de episódios: 10

Dirigido por: Anya Adams, Audrey Cummings, Danishka Esterhazy, James Genn

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.