PlayStation | God of War Ragnarok | Crítica – Jogo Do Ano!

PlayStation | God of War Ragnarok | Crítica – Jogo Do Ano!

Meus Jovens Espartanos, Finalmente Chegou o dia, o dia em que a Aventura nas Terras Nórdicas Terminam. God Of War Ragnarok está entre nós e a Team Comics não podia ficar de fora não é mesmo?!
Lembrando, Essa é Uma Crítica SEM SPOILERS, Então fique tranquilo.

Sem Mais De Longas, Confira Agora A Crítica Ao God Of War Ragnarok:

Trama:

Na Trama do Game, Acompanhamos Kratos e Atreus, que viajarão para cada canto dos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as tropas de Asgard se preparam para uma batalha que pode acabar com o mundo.

Os 9 Reinos

Uma coisa que vários fãs do game estavam curiosos para saber, era se exploraríamos de fato os 9 Reinos? E se sim, eles fizeram jus a cada Reino? A Resposta é sim, sim e Simmmm! (segura a emoção homi). É Uma coisa completamente Inimaginável como os reinos são bem feitos, é como se cada bioma de cada Reino fosse visado ao extremo. Em Outras Palavras, cada canto, cada detalhe de cada reino é feito com carinho e naturalidade, simplesmente incrível.

Os Gráficos

Os Gráficos são Incríveis, São os melhores Gráficos da Atualidade, porém ainda é meio que um Jogo Cross-Gen, o que isso significa? Significa que o Gráfico desse jogo, embora seja lindo, ainda não chegou no ápice da potência do Console. Mesmo não sendo nenhum gráfico absurdo, o game é lindo, tanto que os efeitos, como os de partículas, estabilidade e tantas outras coisas, não deixam a desejar em nada, o game só agrega em detalhamento.

A Dublagem Do Game

A Dublagem do Game está incrível, mesmo que já estejamos familiarizados com Ricardo Juarez como Kratos e o Lipe Volpato como Atreus, muitos e muitos personagens dão as caras nesse game, e todos são impecáveis, não apenas a dublagem, mas também a tradução desse game é inegavelmente Incrível.

O Mundo Aberto

O Game de 2018 já era ótimo em quesito exploração, mas esse novo game, está muito mais explorável e recompensável. Com Cenários mais abertos, mais exploráveis, o nível de detalhamento em mundo aberto, elevou o padrão em comparação com o God Of War de 2018.
Tem várias missões secundarias que mudam completamente o mapa do game, sendo muito difícil seguir a história, afinal até as missões secundarias te prendem.

Os Inimigos

Os Inimigos estão ainda melhores, na versão de 2018 muito havia se reclamado da falta da variedade de inimigos, aqui a história é outra. Nenhum Chefe, Ou Inimigo é tão Simples de derrotar, afinal, pela variedade de inimigos, você precisa se adaptar a toda hora, para determinado inimigo. Não apenas os chefes, mas também os inimigos comuns, a variedade é enorme, isso sendo uma escolha muito assertiva da Santa Monica.

A Gameplay

Como vocês sabem, o gameplay de God Of War 2018, mudou completamente a trajetória da franquia, da mesma forma, o combate que observamos no God Of War Ragnarok, é familiar, mas não é o mesmo. No God of War de 2018, não precisávamos usar o escudo para avançar ou para matar chefes, poderíamos só esquivar e atacar, já nesse não. O Escudo é essencial, não importa o quanto você queira ignorar o escudo, você não passa se não usá-lo, então recomendo usá-lo da melhor forma possível.
O Atreus em Gameplay, está independente, afinal ele não é mais o mesmo garoto, que precisava de ajuda a todo tempo, agora ele age por si próprio, gerando uma fluidez para a gameplay, afinal não temos que nós preocuparmos com o Garoto.

A História

A História do game de 2018 foi tão surpreendente, tão intrigante, e a pergunta que ficava ao final do game era, como podem superar esse game? E acredite, eles conseguiram. Por Mais que a proposta da franquia nas terras nórdicas, fosse inicialmente uma trilogia, o Diretor do Game decidiu fazer apenas 2 games, o que por si só já seria algo muito difícil, afinal, como conseguiriam introduzir e apresentar personagens novos em tão pouco tempo. Mas, tudo ocorre de uma maneira tão natural, que beira a perfeição, não é atoa que esse game demorou tanto tempo para ser desenvolvido.

Conclusão:

God Of War Ragnarok, é Uma Obra-Prima, uma verdadeira Obra de Arte, aquele tipico game que compensa por cada segundo esperado, um game maravilhoso.

Avaliação: 5 de 5.

Essa Foi a Crítica ao God Of War Ragnarok, Game Estará Disponível Dia 9 De Novembro, Tanto Para PS4 Quanto Para PS5.

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.