“Guia de Viagem Para o Amor” – Igual a todos os outros

“Guia de Viagem Para o Amor” – Igual a todos os outros

No novo filme da plataforma vermelha vamos viajar para o país socialista que macetou o EUA na guerra de 1975, estamos falando do Vietnã. “Guia de Viagem Para o Amor” chegou recentemente na Netflix e já debanda como top 10 nacional.

Na película estadunidense acompanhamos Amanda Rily (Rachel Leigh Cook) que trabalha em uma agência de turismo. Após se decepcionar com seu namorado, que se muda para o outro lado do país, ela acaba indo parar no Vietnã, a trabalho. Mas o amor não tem guia nem itinerário. Então, diversas emoções vão acabar acontecendo nessa viagem.

Vale a pena?

Guia de Viagem Para o Amor chega na Netflix como mais do mesmo. Nada novo, apenas mais um “Road to Love”. O Vietnã é uma área muito boa, linda, mesmo para um país pobre em desenvolvimento (que se da pelos embargos criminosos dos EUA e Europa). Contudo, além de ser mais do mesmo, o longa ainda mostra como empresas estadunidense tentam quebrar com tudo que é mais orgânico.

Mas partido para parte filmográfica, a película norte-americana é anêmica. A protagonista não tem energia, carisma e nem nada que te prenda. O seu par romântico Sinh Thach (Scott Ly) carrega o longa nas costas. Enfim, é uma surpresa algo tão genérico e apático se consolido no TOP 10, mas é um filme esquecível para um domingo tedioso, para quem gosta do tipo de filme comum e pouco aprazível.

Avaliação: 2.5 de 5.

Trailer

Ficha Técnica

  • Título Original: A Tourist’s Guide to Love
  • Duração: 96 minutos
  • Dirigido por: Steven K. Tsuchida
  • Classificação: 10 anos
  • Gênero: Comédia, Romance, Aventura
  • Países de Origem: EUA

Aliás; você costuma comprar coisas na Amazon?? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.