Halloween kills | O apíce do slasher | Crítica

Halloween kills | O apíce do slasher | Crítica

Dirigido David Gordon Green, Halloween kills é a sequência do soft reboot da franquia primordial do gênero slasher, que acaba de chegar à Netflix. No longa acompanhamos mais uma vez a caçada de Michael Myers à sua irmã Laurie, onde este, passa atropelando tudo e todos que entrem em seu caminho, um mal imparavel que tem apenas um objetivo.

Para todos os fãs do gênero, este é um filme obrigatório, não tão bom quanto o primeiro deste soft reboot, porém, ainda um excelente representante, aqui o diretor se esforça ainda mais pra destacar Michael Myers como sendo a incarnação do próprio mal, algo muito maior do que um psicopata ou um assassino em série, Myers é a maldade humana, sem nenhum escrúpulo ou remediassão.

O filme não se propõe a muito mais do que ser um excelente show de sanguinolência, aqui presenciamos as mais diversas mortes imagináveis, Michael Myers está no auge de sua fúria, nada nem ninguém consegue o impedir, com uma fotografia que cumpre sua função narrativa e planos sequências de tirar o fôlego, a parte técnica da obra se sai muito bem. Nenhuma franquia de slasher jamais conseguiu capturar tão bem sua proposta quanto Halloween e esta sequência não foge à regra. Mais uma vez nos é entregue a prova de que Myers é invencível, mesmo aqui nesta nova roupagem em uma encarnação moderna e atual.

Avaliação: 3 de 5.

CONFIRA O TRAILER

Ficha Técnica

Título Original: Halloween Kills
Direção: David Gordon Green
Duração: 1h 45min
País: EUA
Gênero: Terror, ação
Ano: 2021
Classificação: 18 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.