A Heineken, uma das marcas atuais mais conceituadas e amadas do público, e uma das maiores cervejarias do mundo, firmou uma super parceria com a Live Nation Brasil! A empresa que é braço nacional da líder no mercado de entretenimento global, já foi responsável por grandes turnês como Metallica, Maroon 5, Sandy & Junior, entre outros! A parceria vai incentivar a cultura e grandes espetáculos ao vivo, além de promover ações colaborativas.
A parceria entre a Heineken e a Live Nation Brasil ocorrerá em 15 shows internacionais! Eles serão realizados no Brasil em 2023 e 2024, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. A expectativa é de impactar mais de 650 mil pessoas em todos os eventos!
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Aliás, a primeira parceria já se deu no início de maio, durante a recente turnê internacional da cantora norte-americana Alicia Keys, nos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro! Além disso, a Heineken também já confirmou sua presença como a cerveja oficial das apresentações da banda Foo Fighters – que vêm para o Brasil em setembro desse ano!
Ademais, o diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil, Guilherme Bailão, falou um pouco sobre essa parceria! “Para a Heineken®️, é uma parceria que faz muito sentido. Temos no nosso DNA o propósito como marca de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e o encontro com a Live Nation Brasil sintoniza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”.
A parceria entre a Heineken e a Live Nation Brasil é mais uma grande iniciativa da marca!
Além disso, a marca Heineken celebrou a nova parceria com a Live Nation Brasil como uma consolidação de relevância no segmento de eventos. Aliás, ela já patrocina e é presente nos maiores festivais do Brasil, como “Rock in Rio” e “The Town”! Além disso, a Heineken investiu mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções no ano passado! Foram mais de mil dias de eventos e 25 milhões de pessoas tocadas por esses espetáculos.
“Acreditamos e promovemos momentos de socialização e conexões. Festivais de músicas são exemplos dessas oportunidades de entretenimento, em que as pessoas estão lá para desfrutar e colecionar memórias. Como marca de cerveja, estar presente nessas ocasiões de consumo tão especiais é fundamental”, conclui Bailão.
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