Héros Américains: Editora JBC publicará o quadrinho nacional

Héros Américains: Editora JBC publicará o quadrinho nacional

Uma história sobre elfos que cultivam a ostentação para preencher o vazio da alma.

Neste domingo (26), a editora JBC, durante mais um dia da JBC Festa, um evento comemorativo de 20 anos de publicação de mangás da JBC aqui no Brasil, a editora anunciou que publicará Héros Américains (Heróis Americanos), quadrinho nacional  ilustrado por Amilcar Pinna e roteirizado por Yuri Moraes.

Além disso, a obra será em volume único contendo 64 páginas. Além disso, faz parte do selo Start! da editora JBC, que tem como objetivo servir de ponta pé inicial para artistas nacionais que precisam de apoio para publicar suas obras.

Por fim, a edição feita pela editora JBC incluirá materiais extras que serão compilados em um volume digital para distribuição nas principais plataformas de e-books (Kindle, Kobo, Google Play Livros e iBooks).

Sinopse de Héros Américains

Em primeiro lugar, a trama gira em torno de Coraline, e seu namorado, o DJ… só que ele não sabe disso. Além disso, DJ costuma tocar pelos subúrbios élficos do bairro onde ele e Coraline moram. Nesse mundo, os elfos foram seduzidos pela modernidade e perderam suas raízes ancestrais, se tornando materialistas e consumistas e perdendo o contato com a natureza. Dessa forma, as florestas do mundo viraram grandes favelas élficas e os elfos se adaptaram à cultura e tecnologia da humanidade.

Curtiu a notícia? Sim?! Então, confira abaixo mais conteúdos sobre o maravilhoso mundo otaku na Team Comics.

Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.