Hit Monkey: O Assassímio da Marvel

Hit Monkey: O Assassímio da Marvel

Depois de grandes sucessos como The Boys e Invincible, a amazon mostrou que histórias mais violentas tem seu lugar e valor. Contudo, quem diria que a Marvel fugiria dos seus padrões mais infantis. Sendo assim, ela veio com uma aposta bem alta e com certeza pouco conhecida. Hit-Monkey a nova série animada da marvel que integrou recentemente o catálogo da Star+.

O personagem é criação de Will Speck e Josh Gordon, contudo nunca teve destaque a não ser em algumas aparições do Deadpool. A história acompanha de um Macaco da Neve Japonês que vai ter seu lar invadido por um assassino estadunidense. Contudo, alguns eventos vão levar a morte desse invasor e toda sua tribo e a partir disso ele será acompanhado pelo espírito do assassino americano. Com uma katana e várias armas o “mamaco” vai atrás de vingança e não terá nenhuma piedade com ninguém, nas ruas de Tokyo.

Hit Monkey marvel

Vale a pena?

A marvel não é conhecida na mídia televisiva por fazer séries ou filmes muito violentos, geralmente beiram ali no PG 13, até mesmo pela questão comercial. Contudo, se você acabou gostando de Invincible e The Boys, essa animação é uma boa pedida.

Além disso, tem uma trama bem atípica e muito bem humorada. Tem ainda uma boa dualidade, entre os protagonistas. A história tanto de ‘Monkey’ quanto do Assassino, são parecidas e solitárias. Ambas se completam e vão se tornando uma boa história. Eles vão além da cooperação, vai se criando uma amizade indestrutível, afinal um deles está morto.

Por fim, mesmo com traços simples a fluidez vai te conquistar. Além disso, Hit Monkey não é ligada ao Universo cinematográfico Marvel, o que é um bom momento para conhecer personagens de 2ª ou 3ª classe.

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Trailer Hit Monkey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.