Avatar | Intrínseca anuncia HQ de A Lenda de Korra

Avatar | Intrínseca anuncia HQ de A Lenda de Korra

De certo, Avatar virou uma franquia ímpar quando se trata do apego do público. Desde o lançamento de A Lenda de Aang, vimos uma expanção de universo que culminou no lançamento da animação de sua sucessora: A Lenda de Korra. Além dos desenhos que juntos fazem um sucesso enorme, vários quadrinhos e livros expandiram o universo Avatar. Assim como os novos anúncios de adaptação live action e também uma nova animação com o foco em um novo Avatar.

É nesse clima de novidades que a Intrínseca anuncia a graphic novel “Guerra Territorial”. O quadrinho se passa logo após os eventos do último episódio da série animada, sendo assim uma continuação direta desta. Guerra Territorial é o segundo volume da série de quadrinhos “A Lenda de Korra”, que teve seu primeiro volume lançado em 2022.

avatar a lenda de korra
Guerra Territorial (2023)

Sinopse

“Após uma temporada tranquila no mundo espiritual, Korra e Asami estão de volta à Cidade República e vão ser surpreendidas por diversos problemas. Para começar, o novo portal está sob uma terrível ameaça que vai dificultar (e muito) a já complicada conexão sagrada com os espíritos.

Ao mesmo tempo, nos confins da cidade, Zhu Li e Tenzin precisam unir forças para ajudar os cidadãos desabrigados após a disputa contra a invasão de Kuvira. E, para piorar a situação, o novo líder da Ameaça Tripla, Tokuga, quer conquistar o território das outras tríades.

O caos está disseminado, e uma guerra, prestes a eclodir. Como Avatar, Korra deve assegurar a paz e ser a ponte entre os dois mundos. Diante de tantos obstáculos, ela e Asami prometeram se apoiar para superar qualquer adversidade. Mas será que o novo casal conseguirá trabalhar em equipe?”

Ficou interessado? Então, adquira seu exemplar clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.