A Blizzard Entertainment, revelou que Johanna Faries sera a nova presidente da empresa. A mudança marca a primeira troca de liderança na empresa desde a aquisição pela Microsoft, na tumultuada e demorada compra de $69 bilhões de dólares.
Ela assume no lugar de Mike Ybarra, que foi desligado na semana passada, em meio a uma nova rodada de demissões na Microsoft. Faries é bem conhecida na empresa, pois atuava como gerente geral da franquia Call of Duty, além de ter trabalhado na NFL.
- “Um Pesadelo Americano” chega à Netflix com uma história intrigante e cheia de reviravoltas
- Pobres Criaturas | Obra-prima sobre a autodescoberta feminina
- A Favorita – Sensual, Repugnante e Genial
Em uma comunicação aos funcionários na segunda-feira, Faries falou sobre as diferenças entre as empresas, destacando que “Activision, Blizzard e King são empresas decididamente diferentes, com jogos, culturas e comunidades distintas.”
“É crucial observar que a abordagem do Call of Duty ao despertar pela manhã para atender aos jogadores muitas vezes difere dos jogos impressionantes no universo da Blizzard: cada um com experiências de jogo únicas, comunidades distintas e modelos de sucesso específicos”, afirmou Faries. “Estou assumindo este papel com sensibilidade a essas dinâmicas e profundo respeito pela Blizzard, enquanto começamos a explorar maneiras de elevar nossos universos a patamares ainda mais elevados.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE