Josephine Chaplin, atriz e filha do lendário Charles Chaplin, morreu em Paris aos 74 anos.
Segundo a Hollywood Reporter, a morte ocorreu no dia 13 de julho, mas somente uma semana depois os filhos tornaram o fato público. Eles informaram que o funeral será fechado para os mais próximos.
- ‘Stephen Curry: Subestimado’ – Documentário faz grande análise sobre a carreira do jogador
- Harley Quinn | 4ª temporada da animação ganha novo trailer
- Remake de O Exorcista ganha cartazes oficiais
Josephine Chaplin começou sua carreira de atriz em um dos últimos filmes de seu pai, Limelight (1952), como uma criança que aparece na cena de abertura. Ela foi uma das cinco filhas do diretor apresentadas no projeto um tanto autobiográfico. Ela também apareceu brevemente no último filme de seu pai, A Countess from Hong Kong (1967), com as irmãs Geraldine e Victoria.
Seu primeiro papel de grande destaque foi para outro diretor icônico, Pier Paolo Pasolini, em sua versão de 1972 de Os Contos de Cantuária. Chaplin interpreta May, a esposa adúltera do idoso Sir January em “The Merchant’s Tale”.
A filha de Chaplin também administrou o escritório do pai, em Paris, durante anos, e patrocinou uma estátua em homenagem ao ator, na cidade de Waterville, Irlanda.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE